Rialto

sexta-feira, julho 02, 2010

I miss


Hoje quase agora, eu cheguei de uma festa da cidade, e tive um momento longo de reflexão e vi que o pedaço que ta faltando em mim, é simplesmente saudade dos meus amigos, das minhas saidas, dos meus breves momentos, dos dias em que eu acordava de mal com a vida e simplesmente chegava na escola e tinha 6 motivos para sorrir.
Sinto tanta falta da minha cidade pacata mas ao mesmo tempo tao agitada, das noites que eu tirava pra ir na pizzaria com as minhas amigas e tirar fotos na rua, e fujir das idiotas bolinhas de papel que os meninos ensistiam em nos tacar. Era um tempo tao bom, tao valioso, que hoje se perdeu.
Sinto falta de acordar em um segunda-feira bem cedo ir para escola, quando chegar fazer exercicio do curso e ir pra la encontrar com 3 motivos para sorrir, um em especial que estudava comigo, ele simplesmente me fazia sorrir, era minha dupla, meu melhor amigo, eu inevitavelmente choro de saudade desse meu motivo de sorriso, choro por medo de ter perdido e por simplesmente sentir saudade, por querer sentar e chorar e chorar e chorar e ver que o meu choro nao irá cessar, ele só irá cair e cair cada vez com mais frequencia e ai quando minhas lagrimas pararem de descer vai ser só porque esses momento voltaram.
Eu sinto falta do meu mundinho, das minhas coisinhas, dos meus estudos e até mesmo do meu antigo colégio, sinto falta de uma menina de olhos azuis quase cinzas que me fazia a melhor pessoa do mundo, sinto falta dela colada comigo o tempo todo e sinto falta até mesmo de me sentir sozinha sem ela. Sinto falta de sentar sempre no mesmo lugar e de brigar com um dos meus motivos de sorriso, sinto falta de compartilhar segredos que só elas sabem e sempre só elas saberao, sinto falta das bobeiras e brincadeiras que só a gente entendia, da amada familia bolo de cenoura e de New York.
Minha cidade pacata e parada, nunca me fez tanta falta, meu coração aperta e meus olhos ardem por simplesmente nao ter como ter isso tudo de volta, esse era o meu unico puro e sincero desejo de hoje e agora eu só posso me sentir perdida, sozinha sem as coisas que mais me motivavam a seguir enfrente..

" A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário