Rialto

domingo, abril 25, 2010

Mais verdadeira nao tem.


Mais verdadeira pra mim, nao existe. Eu encontrei voce ai na vida que nao é vida, no mesmo mundo distinto do real que eu ja havia citado. Eu conheci voce, e hoje ja nao sei mais viver sem. Voce sabe que é pra mim, uma melhor amiga sem duvidas, que voce ta comigo e morre de saudades de mim, pra contar de tudo e de todos, pra falar das nossas besteiras, das nossas brincadeiras. Fato é, que eu preciso muito de voce, e voce sabe disso, que o dia em que voce me abandonar vai ser o pior dos dias, porque eu acho que amizades assim nao podem acabar,e eu realmente agradeso a voce por tudo, por tudo que voce fez, e faz por mim. Nem sempre foi assim, essa coisa linda, essa coisa de sis, no comecinho era chato, voce era chata, eu era chata, mas de acordo com o tempo a gente se aproximou e agora nao se larga mais, é incrivel pra mim ter voce morando tao distante mas estando tao perto de mim. Obrigada por tudo mais uma vez, e nao me deixe jamais, porque voce sabe que eu jamais te deixarei.

"Nao acredite só no que se pode tocar"

Um comentário:

  1. te agradeço por tudo e own, tu é a mais linda de todas *-* sis, confia em mim pra tudo que tu precisar, eu vou estar aqui contigo sempre sempre até onde tu permitir. eu não preciso morar metros, quilometros de ti pra ter a certeza de que eu preciso de ti comigo mais do que qualquer coisa e saber que vamos estar uma com a outra sempre. te amo

    ResponderExcluir