Rialto

quinta-feira, julho 29, 2010

read

" Cadê aquele sentimento que eu nunca ousei falar? Na verdade já o vejo em todo lugar, sem esperança de deixa-lo sair outra vez da minha vida, acordei hoje e não parei de pensar em coisas que quero te falar.
Meu dia não foi ruim, nem péssimo, nem alegre demais. Quando eu vi você indo embora e percebi que nem sabia o que eu tinha feito, tentei fingir não me importa. Verdade já não há. A mentira não prevalecera, e nem te garantirei minha confiança, apenas meu afeto e nunca concordância das coisas que você premeditou fazer. Agora que entrei na tua vida, repense e não pense em me magoar.
Foi tão difícil saber que um dia eu te via de longe e hoje já não me vejo sem você, sem suas armadilhas de sedução, sem acordar pensando em você e dormir lembrando do que vamos fazer. É, foi difícil me satisfazer com tão pouco vindo de você, mas teu riso me faz tão bem que.. "
Sou fascinda por esse blog, leiam gatinhas.

Um comentário: