Rialto

terça-feira, junho 29, 2010

My time now!

É tempo de descoberta, é tempo de me contentar com o meu mundinho aqui nessa cidade pequena, aqui nesse mundo pequeno, com essa gente pequena, gente pequena essa que me diverte. Gente pequena que as vezes aparente ter um coração, pequeno mas porém um. Essa gente pequena que as vezes se torna imunda a certos olhos que veem de fora, mas é essa gente pequena que as vezes mesquinha diverte-me. É hora de eu me contentar com o que eu tenho por aqui, sem querer procurar em outros lugares, afinal o que a gente que pode estar ao nosso lado, literalmente. Ta na hora de viver o meu momento com as coisas daqui, sem querer me distrair muito, procurando coisas pequenas que tirem meu amor, e coisa grandes que me façam criar espectativas. É inverno, aquele inverno bom, com o sol no céu brilhando como nunca, e o friozinho basico (pra nao suar, af odeio suór).
É hora de fujir das regras, de procurar uma aventura, de simplesmente estar afim de agarrar o camisa 14 do tigres, do time juvenil mesmo, aquele da sub 15, ou 16, eu nao sei bem, mas é hora de ter coragem, coragem pro que der e vier. Temos mãos nervosas e sorrisos ansiosos, afinal as férias vem ai, ta que alguém vai repitir de série, mas e dai? é só um ano que voce vai passar a mais com a galera legal da escola, ok que voce vai ser atrasado, mas e dai? quem liga, além de voce? as pessaos vao fazer brincaderinhas chatas e tudo mais, but WE DON'T CARE! e voce também nao tem que ligar, afinal um ano, é só um ano.
"Nada na vida pode ser tão preocupante, que tire de foco a sua diversão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário