Rialto

sexta-feira, julho 02, 2010

Um ser errante, berrante e egocentrico.



Me encontro ai, dentre esses defeitos, sou um ser tao, mas tao errante que me canso de tanto errar, me canso de querer concertar as coisas que eu digo nao com intenção delas ferirem, mas sim de explicar algo, e sempre, SEMPRE me fodo com isso. Sou um ser errante que sempre chora tentanto concertar suas besteiras, um ser que as vezes toma nojo de si, por nao ter coração, ou por simplesmente ter congelado-o para que nao batesse mais por alguém que nao merece. Um ser berrante que se puder gritar pros quatro cantos que está loucamente apaixonada, ou simplesmente loucamente louca, grita. Um ser egocentrico, porém, com um egocentrismo bom, porque se colocar em primeiro lugar é ser egocentrico, mas o que será de voce se se colocar em segundo? ou terceiro? só mais um afim de abraçar o mundo com o dedo mindinho. Porém dentre tantos e tantos atributos negativos, se esconde alguém tao sensivel, que pensa tanto em tudo, e que se sente perdida as vezes, um ser com tantos sonhos que chega embaçar a visão, um ser tao sem inseguro, tao fragil, tao pequeno, procurando uma caixinha para entrar e se protejer, de tudo que pode lhe causar algum tipo de mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário