Rialto

segunda-feira, maio 10, 2010

I believe..


Eu acredito que o pinky e cérebro ainda vao dominar o mundo e que o ben1o é realmente o garoto mais interessante dos desenhos animados. Eu acredito que a minha mae um dia vai deixar de tomar conta do meu guarda-roupa e me ajudar a bagunça-lo. Eu acredito que o obama é o cara mais foda do mundo, e o que o lula é apenas um crustacio. Acredito que alguém nessa vida vai me amar tanto, que vamos viver um amor tao lindo que ninguem vai poder separar ou seque ditar o tamanho dele. Eu acredito que um dia eu vou poder fazer 5 coisas ao mesmo tempo, como: arrumar o cabelo, pintar as unhas, passar maquiagem, trocar de roupa e escovar os dentes. Eu acredito que o botafogo ainda vai ser hexa campeao da libertadores e que a Rainha elizabeth vai vir me visitar na minha casa antes de morrer. Acredito que o Danny jones ainda vai me amar tao, tao sobrenaturalmente que eu vou me sentir sufocada pelo amor dele. Acredito que o chowder ainda vai aprender a cozinhar e o bob sponja vai assumir sua homoxessualidade e vai namorar com o patrick. Acredito que o genio do Aladim vai vir realizar meus 3 pedidos, nos quais um deles é a paz mundial. Acredito que eu irei pro egito um dia e acredito também que o céu nao é o limite, e que eu realmente um dia poderei voar, voar como um passaro sozinho, mas feliz. Acredito que o "Eu te amo" vai ser mais valorizado e que os 7 anoes vao trabalhar pra mim um dia. Acredito que pode existir o pais das maravilhas so meu. Acredito que o Mcfly ainda vai fazer um show de garagem pra mim. Acredito que eu ainda posso ser a rainha da Inglaterra. Acredito que fadas sao idiotas, e que o Peter pan é realmente muito lindo e que ele ainda vai vir me buscar pra ir na Terra do nunca, e enfim eu voarei.

Acredito que eu sou uma eterna boba, uma eterna criança, que busca pelos seus sonhos, e expoe seus pensamento em um blog, um blog publico que qualquer um pode ler, mas além disso, sou eu, uma menina sonhadora, botafoguense, que sonha que seu time um dia seja melhor um pouco, que odeia amarelo e que opita pelo lilas, sou eu, eu e mais um pouco de eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário