Rialto

terça-feira, maio 11, 2010

E DAI?

E dai se amanha eu resolver acordar e mandar todo mundo se fuder? e dai se eu estiver afim de cortar o cabelo estilo joaozinho? e dai se eu me apaixonar 50 milhoes de vezes pelo mesmo cara? e dai se eu estiver com notas baixas em fisica, quimica, matematica, informatica, biologia,artes, geografia e etc e tal? e dai se eu resolver comer tanto, que vire uma bolinha de sorvete de chocolate? e dai se eu odeio rosa e meu blog se chama "menina de rosa"? e dai se eu resolver gritar o nome da pessoa que eu amo em plena fila de banco na qual ela se encontra nesta fila? e dai se eu resolver agarrar o primeiro lindo e loiro que passar pro mim? e dai se eu quiser chamar a sua vizinha de porca imunda? e dai se eu estiver com vontade de comer tudo e depois vomitar e repitir isso por 5 vezes seguidas? e dai se eu quiser pintar minhas unhas de amarelo? e dai se voce ta careca de saber que eu realmente quero voce? e dai se eu estiver completamente louca de amores pelo ben10? e dai se o diretor da minha escola é a cada do papai noel? e dai se o céu é azul e o sol amarelo? e dai se eu estiver afim de cntar todas as estrelas do céu e depois nomear cada uma delas? e dai se eu quero voar? e dai se eu quero acreditar no que nunca foi dito ou no que nunca vai acontecer? e dai se amanha chover e meu cabelo encolher? e dai se voce gostar menos de mim porque meu cabelo encolheu? e dai se a dilma nao for eleita? e dai se o adriano nao foi pra copa? e dai? e dai? E DAI?

"Pouca se foda pro mundo porque o mundo pouco se fode pra voce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário