Rialto

sexta-feira, maio 07, 2010

Dear love..


A cada dia que passa mais uma coisa de mim voce suga para voce, suga meu sorrizo, suga minha timidez, suga minha felicidade, suga minha expontaniedade, suga minha vontade de dizer, e me faz apenas querer calar e consentir o que voce diz, voce comsegue sugar ate mesmo a minha cara de pau, e o meu descaramento, suga ate mesmo os meus olhos, sugando consequentemente os meus olhares, as minhas risadas, me privando de ser quem eu realmente sou, me fazendo simplesmente balançar a cabeça com tudo o que voce diz, suga minha voz, e me faz calar, esperar e te olhar, suga minha vontade de correr e dizer pros quatro cantos do mundo que eu realmente to afim de voce, e que nao existe explicaçao exata pra isso, simplesmente aconteceu. Meu querido amor venho lhe dizer, que sugou ate mesmo a minha vontade de escrever, e de expor o que eu tenho em mente, sugou minha criatividade, minha doce gentileza, e a transformou em pura ironia, doce ironia, pode se dizer assim.. sugou minha vontade de chorar, e transformou tudo em uma dura pedra dentro de mim, tranformou os suspiros de alivio em bolas de ar que ficam presas na minha garganta todas as vezes que eu procuro te dizer algo que nao sai bem, transformou a minha vontade de respirar gentilmente em suspiros longos e turvos, que me fazem quase engasgar quando eu penso em soltar o ar preso nos meus pulmoes, sugou a calmaria do meu coraçao, transformando-o em uma maquina que bombea sangue para todos os lugares do meu corpo em apenas 1 segundo no maximo, sugou a minha vontade de sonhar só quando eu estou dormindo, me fazendo sonhar ate mesmo na aula de fisica, sugou, sugou e sugou.. temo que um dia voce me sugue tanto que eu simplesmente murche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário