Rialto

quarta-feira, abril 07, 2010

FUI


Fui, fiz minhas malas, resolvi sair, sumir, DESAPARECER de vez de todo esse caos, de toda essa falta de amor, de toda essa falta de compreensao, de toda essa falta de otimismo, de toda essa confusao. Fui, to levando meu celular e meu golfinho de pelucia, e enfim buscarei a felicidade, em qualquer rua, em qualquer estrada, em qualquer casa, em qualquer lugar.Fui buscar o meu meg, buscar o meu amor,buscar mais alegrias. Fui de vez, sem pensar, porem querendo voltar antes mesmo de ir.Fui, fui com medo mais fui,fui tentar amar mais, e sofrer menos, fui tentar entender mais e perguntar menos, fui tentar buscar todas as respostas para as minhas simpels perguntas, fui buscar realidades que deem fim as minhas ilusoes, fui tentar algo mais, tentar SER mais, fui, vou e irei sempre que der, em pensamentos ou em verdade, eu fui..

"Fujir seria o remédio se voce pudesse fujir de si próprio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário