Rialto

terça-feira, abril 06, 2010

TA FODA


ta foda, te querer e nao poder te ter, ta foda, procurar por voce e nao achar, ta foda, te ver todos os dias e sentir como se tivesse um monstro dentro de voce, ta foda, estar no meio de tanta gente e mesmo assim sentir como se eu estivesse totalmente sozinha, trancada, e perdida num quarto escuro, ta foda, perder noiste de sono por alguem que nao me quer, ta foda, tentar te esquecer mais involuntariamente te querer mais e mais, ta foda, procurar por voce e nao achar, ta foda me sentir um cordeiro idiota que se apaixou pelo lobo, ta foda, me sentir sozinha e vazia todo o tempo que eu nao to olhando pra voce, ta foda sempre sorrir ao te ver, ta foda nao conseguir te ter, ta foda, sempre procurar por voce, ta foda, querer que pare de chover, ta foda, imaginar voce, ta foda mt mais foda,ter apenas voce pra dominar o meu corpo e entorpecer a minha mente e o meu coração.


"Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário