Rialto

domingo, abril 11, 2010

Por falar de voce.

Nem o som da voz do Daniel jones e do Thomas Fletcher me fazem estremecer tanto quanto quando voce ta por perto, nem a maior das maiores ansiedades do mundo me fazem ficar com tantas borbeletas no estomago quanto quando eu escuto o som da sua voz, se absurdo for,me desculpe,mas eu me sinto assim. e a cada dia que passa isso se torna pior e fica mais dificil tirar voce do meu pensamento. Isso me deixa louca, me deixa calma, me deixa rosa,vermelha,amarela,cor de abobora, me deixa de todas as cores juntas se possivel, me faz estremecer, me faz querer esconder, me faz querer gritar, e me faz querer ficar calada e simplesmente te olhar.. Eu nao quero apressar nada, eu nao quero mudar nada, eu quero parar de sentir ou entao me entregar, eu quero morrer e ao mesmo tempo viver.. viver para amar voce, e morrer por amar voce, exagerado? talvez, mas nao pense que o exagero parte de mim, quer dizer, ele parte de mim, mas de uma parte de mim que eu ainda nao conheço muito bem, uma parte de mim que teima em se esconder quando eu quero que ela apareça, uma parte de mim que desaparece quando eu quero dizer o que tenho que dizer, com o tempo, ou nao essa parte talvez saia da parte "indecisa" e se torne a mais "decidida".


" Eu deixarei meu quarto aberto até o sol nascer, para você eu manterei meus olhos pacientemente focados em você onde está você agora? Eu posso ouvir seus passos, estou sonhando e se você for, me impeça de acordar pra continuar acreditando nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário