Rialto

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Nada se compara ao Teu amor.


Existem coisas na nossa vida que simplesmente não cabem a nós explicarmos.Eu acordo todos os dias pela manhã, e vejo que tudo o que eu tenho é mais do que bom.. é divino.
Hoje por exemplo eu acordei as 5 e vi, o céu repleto de estrelas e eu passei uns 5 minutos adimirando-as e vi que eu realmente não estou só. Se fecho os olhos Te vejo, se respiro Te sinto, só do vento tocar o meu rosto eu sei que Tu realmente existes.Nada pode se comparar ao Seu amor por mim, nenhum sacrificio nesse mundo pode ser maior do que o Senhor fez por mim, eu só tenho a agradecer de joelhos todos os dias pelo grandioso fato de acordar e ver que eu ganhei mais um dia de vida, mais uma manhã de felicidade na presença do Senhor.
Todos os momentos se tornam felizes na presença do Senhor, todas as angústias são pequenas para aqueles que acreditam no Teu amor.
Eu, vivo para agradecer e glorificar a sua misericórdia.Eu sei que mesmo diante do meu maior erro, o Senhor estará sempre lá para segurar a minha mão e me ajudar a me encontrar novamente.
Obrigada Jesus.

"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."
I coríntios 2.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário