Rialto

domingo, fevereiro 20, 2011

Só pro meu prazer

Vem. Pode vir calmo, pode vir lento, pode vir rapido, pode vir da maneira que você quiser. Vem, para me dizer aquelas coisas que eu quero escutar, e pra me controlar nos meus dias de pura esteria. Vem, para me olhar enquanto brigamos e simplesmente rir da minha cara de boba enquanto estou com raiva, consequentemente me fazendo rir também e te abaçar e chama-lo de bobo em seguida. Vem, pra me dizer que nada nem ninguém vai nos separar, e que o pra sempre existe. Vem, e pode me iludir, eu não ligo, mas me iluda de uma forma correta, dizendo que eu sou a mais linda do mundo todo, e que o meu sorriso vale mais do que um diamante, esse tipo de ilusão eu quero todos os dias. Vem, pra falar que tudo vai melhorar e que sem mim você não é nada. Pode vir correndo agora, porque eu ja estou ficando angustiada de tanto esperar. Vem, para comprar uma rosa de 1 real no restaurante e me presentear como se num filme. Vem, pra me acolher nos dias frios e pra me levar a praia nos dias quentes. Vem, cessar meu choro, acalmar meus animos e controlar a minha impulsividade. Vem, vem mesmo, pra me beijar quando eu estiver falando demais, ou então simplesmente vem, pra eu poder te olhar por horas e no fim da história, você apenas, sorrir para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário