Rialto

quarta-feira, dezembro 29, 2010

tô no barato

Na boa, uma onde de felicidade me bateu hoje, acordei as 7 super animada e de bom humor, o que é raro, mas raro mesmo e vim pra casa de praia. Eu to super animadinha sabe? O final de ano que eu to gostando mais, acho que Jah tem algo preparadissimo pra mim. Hoje vi o mar aqui da minha varanda, e tava lindo, lindo mesmo, não é como o mar da paia do espelho na bahia e nem como o mar da ilha grande, mas é lindo demais mesmo assim. As prais não sao sensacionais, mas são boas, da pra relaxar. Bom é isso, a vida é bela e eu.. tô no barato!

Porque a praia é a melhor maneira da mente poder desligar. Eu espero a semana inteira, não quero pensar em voltar.
Planta e raiz - tô no barato.

p.s: queria por uma foto, mas to na praia, o sinal 3G é péssimo, dai não carregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário