Rialto

terça-feira, dezembro 28, 2010

rêves

Iremos ter o nossos apartamento. Tomaremos chá as cinco. Iremos trabalhar e dividir as contas do meus. Brigaremos pela cor que iremos pintar a sala, mas no final, você írá concordar com a cor que eu quero. Iremos ao cinema aos sabados a noite, e quando chegarmos você pegará no sono com as mãos em meus cabelos e eu escutando a sua respiração. Nossa gelardeira será repleta de bobeira e nosso armario, de pipoca de microondas. Adiaremos o despertador umas 30 vezes por dia, e sentaremos na sala de pijamas e pantufas e você fará cocegas em mim para espantar o sono.Brigaremos as vezes mas no final iremos dormir abraçados como se nada tivesse acontecido. Eu rirei sem motivos e você simplesmete irá rir junto comigo e começaremos a nossa linda rotina novamente, dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário