Rialto

sexta-feira, novembro 05, 2010

Papo reflexivo


Hoje eu acordei era 8:32 tava claro, fui no quarto da minha mãe e ela tava domingo ainda, sentei no sofá da sala e liguei a tv por instantes, dei uma checada na programação, mas nada passava sabe? então coloquei no meno da sky, e busquei a minha gravação de "Querido John" choro em demasia todas as vezes que vejo esse filme e simplesmenete quero matar Savanah,que foi capaz de magoar John, ela é idiota, mas enfim, Eu li o livro e certa frase me chamou a atenção, e agora quero comentar sobre ela.
Bom, não me lembro bem da frase, pois meu livro ta emprestado com a "secretaria" da minha mãe, mas dizia mais ou menos assim:
"Qual o significado de amar verdadeiramente uma pessoa? Finalmente aprendi o que o verdadeiro amor realmente significa. Tim havia me dito, e me mostrado, que o amor significava pensar na felicidade da outra pessoa do que na própria,nao importa quao dolorosa seja sua escolha."

E foi ai que eu cheguei a uma conclusão, aprendi com a minha amiga Bruna Domingos, que o amor só realmente verdadeiro quando há amor das duas partes, mas se Savannah deixou John para ficar com Tim, John e Savannah não se amaram verdadeiramente, porque pelo que eu entendo de amor, o amor só acontece uma vez, e quando acontece é recipocro e dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário