Rialto

quinta-feira, outubro 28, 2010

DAFOREVER!

Tudo o que precisamos são férias, férias de se apaixonar facilmente, férias de fazer amizades falsas, férias dos problemas da família, férias das viagens chatas da sua mãe, férias até mesmo das suas amigas, férias do ar turbulento que você respira, férias da luxuria, férias do dinheiro gasto em vão, férias de comer doces, férias, férias, férias.

Precisamos de curtir o nosso intimo, de curtir o nosso eu. Talvez, até possamos sentir falta de todas essas coisas que “deixamos” de lado para curtir a nós mesmos, mas poxa, chega uma hora que o nosso valor ta acabado e que precisamos correr atrás dos nossos sonhos e esquecer um pouco de corrar atrás das borboletas das nossas amigas, precisamos de jardins novos, com flores novas.

Todas as coisas tem o estúpido direito de mudarem, porque não permanecem as mesmas? Existem coisas que nós queremos que fiquem iguais ou que simplesmente aconteçam da nossa forma, da nossa maneira, do nosso jeito mas não, as coisas simplesmente entortam e viram um pudim verde com gosto de espinafre, que tal? Horrivel eu sei! (desculpem leitoras que gostam de espinafre/risos.)

Na verdade nua e crua, eu to falando isso tudo pra mim mesmas, quem precisa de todas as coisas sou EU e talvez você que esta lendo. Sabe abordando outro assunto total idiota, minha amiga me ligou pra me contar algo, e eu disse – AH! Não, me conta amanhã, já com medo de que seja uma coisa ruim que eu não quero ouvir, viu o quão idiota eu sou? Eu tenho medo das coisas antes delas serem ditas, e sinto arrependimento antes de deixas as coisas acontecerem, eu to aqui agora morrendo por dentro querendo saber o que que é, mas ao mesmo tempo eu só quero que a luz se apague e eu vá pro meu Fantastico Mundo de Gabi a Linda, não pode ser assim? Dormir por 6 meses como fazem os ursos, não posso fugir de tudo, sei isso é uma atitude fraca, mas eu só quero isso, férias da minha vida chata, da minha rotina igual, e das minhas bobeiras de adolescente em crise.

Tem meses que eu não escrevo nada aqui,de fato isso só acontece porque não tinha nenhum garoto na minha vida, sou tão idiota que dependo de um Guy pra poder me fazer ter inspiração, a inspiração própria porque eu acordei feliz NÃO EXISTE! E eu me sinto feia com isso.

Eu quero só ter que acordar e estar em Vegas com muuuuuuuuito Money, e feliz, feliz como nunca, feliz sem caber se imaginar.

O próprio Che disse: “Derrota após derrota, até a virótia.” Então é isso, eu caio, caio, caio e caio pra chegar no final e ter a minha vitória, então, irei em busca das minhas férias (em vão) afinal, não adianta esperar as maravilhas chegarem temos que correr até elas,porque tudo que é fácil demais não tem graça. (só prova de física risos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário