Rialto

sábado, setembro 11, 2010

Just tell me, WHEN?


Quero saber quando vai chegar a minha vez de dizer que estou apaixonada, que estou morrendo de amores, que fiz 1,2,3,4,5,6.. meses de namoro? Quando que eu vou poder falar que meu namorado é lindo e que faz de tudo pra mim? Cansei de esperar por tudo, pro tanto, minhas amigas trocam de namorado igual trocam de calcinha, e eu to aqui, NA MESMA!
Vou namorar o primeiro que aparecer por ai, feio ou bonito, to pegando. mentira.. a quem eu quero enganar a nao ser a mim mesmo? Quero muito um principe, alguem que me de atenção, que me dê MUUUUUUUUUITO love!
Quero que quando venha, venha um PRINCIPAO, sabe? um lindo, lindo mesmo, demais, ou nao.
ok! vou esperar meu tempo(espero que seja brevemente) e ai vai ta tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário