Rialto

quinta-feira, setembro 16, 2010

Nothing on you, baby,


A vezes me pego pensando como voce consegue, ser tao especial, tao particularmente perfeito e ao mesmo tempo, tao chato, tao insuportavel, tao intrigante, tao misterioso, e o mais doloroso se encontra tao distante.
Eu paro pra pensar que daqui a um tempo eu nao vou mais gostar de voce, nao vou mais pensar em voce e quando eu passar ao seu lado, nao vou sentir nada, me sinto angustiada, perdida e sozinha quando penso nisso, por mais que doa, por mais que seja ruim e triste, estar pensando em voce e gostando de voce sem nenhuma retribuição, eu gosto de sofrer por esse amor xulo, por esse amor surrado, mal falado e chato, eu gosto de me sentir viva quando vejo voce, eu gosto de me pegar pensando em como seria legal estar com voce, eu nao te amo, realmente nao te amo, o que eu sinto é, posse, sentimento de posse, pelo simples e desanimador fato de nunca ter tido voce só pra mim. Por mais que eu diga que esqueci, que eu diga que nao quero mais e que eu nao sou submissa a isso, é mentira.
Isso é a prova de que uma menina pode achar que gosta tanto, mas tanto que se prende a uma coisa que nunca teve e o sentimento de "amor" vira um de possessao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário