Rialto

segunda-feira, agosto 23, 2010

kids in lov


"Eu olho de volta ao primeiro e único verão
E minha menina era a inveja de cada amigo meu
Ela dormiu na segurança dos meus braços
Nós éramos tão jovens e invencíveis.
Lábios fechados, ela nunca foi a um beijo e dizer
Aquelas viagens no verão nunca foram tão bem
Amor jovem era como amor estúpido, chama-lo da forma que você quiser era suficiente

E isto ainda esta fora do meu alcance
E isto ainda é tudo o que eu quero em minha vida
Como poderia eu pedir que você me deixasse?

E nós éramos apenas jovens apaixonados
O verão estava cheio de erros
Nós ferimos e aprendemos que
O primeiro beijo roubou a respiração de meus lábios
Por que o último deles nos destruiu?

Nosso hálito cheirava à cigarros e álcool.
Nossa caminhada na praia contando cada estrela.
Nossa batida de corações no nosso peito
Deixando-nos ofegantes em cada respiração.

Seu sorriso com o vento balançando o seu cabelo
Era tão contagioso no ar. Tão satisfatório que eu ainda estou sorrindo.

E isto ainda ta fora de meu alcance
E isto ainda é toda a coisa que eu quero em minha vida
Como poderia eu pedir que você me deixe.

E nós éramos apenas jovens apaixonados
O verão estava cheio de erros
Nós ferimos e aprendemos que
O primeiro beijo roubou a respiração de meus lábios
Por que o último deles nos destruiu?

Kids in love - Mayday Parade


Nenhum comentário:

Postar um comentário