Rialto

sábado, agosto 28, 2010

Happy world.. Happy life.. Happy People


Quero pessoas a minha volta que se vistam bem, que esteja sorrindo e de bem com a vida. Quero pessoas cultas, com varios cheiros, gestos e gostos. Pessoas amadas, que amam. Pessoas engraçadas e boas mas ao mesmo tempo quero pessoas infantis, pessoas que saibam brincar e saibam que a vida nao é só feita de ilusoes e disilusoes. Quero um novo mundo, ou não. Pode ser somente esse mundo melhorado, com mais flores, mais verde, mais vida! Quero esse mesmo mundo sem medo, quero esse mundo curado, curado das doenças do capitalismo e do egocentrimos exagerado, curado do excesso de raiva, e da imparcialidade. Quero esse mundo com mais cor, com mais sol, com mais raios violetas. Quero esse mundo destemido. Quero esse mundo sem guerras, com muita compaixao, quero esse mundo com muita esperança. Quero que o medo de viver seja abolido. E alienação acabe. Penso eu que quando eu morrer, quero ser sentida.
O vento leva tudo de ruim que há. Quero um mundo onde possamos finjir, e apenas sorrir.
Vou pensar que tudo o que eu sonho pode ser a realidade de amanha sim! E que nao existe TALVEZ mas existe o É.
Acredito que as nossas lagrimas podem curar, e que podem liberar toda a emoção ou o sentimento ruim dentro de voce, portanto chore. Chore de alegria, chore de emoção, chore de empolgação, chore por gratidão, chore por amar, chore por odiar, chore por estar, chore por ser, chore pelo ter e pelo nao ter, chore porque viver, chore porque se foi.


"O vento vai dizer lento o que virá! e se chover demais,a gente vai saber,claro de um trovão,se alguém depois sorrir em paz."
O vento, Los hermanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário