Rialto

quinta-feira, julho 22, 2010

Toxic Green Eyes

É a volta, ele come back to me. Nem vivemos uma historia real, nao teve nem começo e nem fim, simplesmente aconteceu, foi meio sem fundamentos, eu nem gostava de voce e voce muito menos de mim, voce só era o gatinho de olhos verdes que eu havia conhecido por acaso. Foi rapido, derrepente e bom. E agora, como sempre, voce volta, volta pra falar coisas bonitinhas pra mim e pra tentar um encontro. Me agarrar a voce as vezes é o que eu penso querer, mas é incerto demais quando se trata de voce. Será que voce pode fazer sangrar meu coração fragil? ou será que voce pode tirar o bandaid e faze-lo curar? É incerto demais, realmente improvavel e inacreditavel. Creio que nunca vou apostar nisso e muito menos nesse romance, é tudo história de inverno, é tudo passageiro acontece e amanha a gente conversa, fica como musica no ar, e logo que acontece eu penso em voce compulsivalmente mas e depois? o que aconte? eu esqueço e voce também e nos tornamos amigos novamente, a nossa HQ ja ta escrita e acho que ela nao vai mudar.
"Porque eu não sou do tipo de esquecer ou me esconder. Arranque suas asas elas nunca poderão te levar tão alto como eu te levei, e você sabe disso."
Toxic Valentine, All time low.

Nenhum comentário:

Postar um comentário