Rialto

sexta-feira, julho 23, 2010

Paixonite aguda

Sério queridas, já me apaixonei váaaaaaarias vezes, e delas eu sempre sai feliz, muito feliz, só de uma que eu nao gostei.. mas enfim, a vida é cheia de paixonites agudas, se bobiar a cada garotinho novo que conhece se apaixona, é fase, creio eu.

Tem os ramances avassaladores que voce pensa nao conseguir nem respirar se nao tiver ele, ou entao pensa em fazer greve de fome porque esta mal por ele nao te notar, tipico,porém, normal.

A cada dia que passa voce encontra novas paixonites, e acha que as musicas estao falando pra voce e blablabla, depois passa e voce fica revolt querendo ficar longe dos guys desse mundo, e diz que eles nao valem nada. mudamos muito rápido (eu sim! hoho) . Quero esclarecer que nem tudo na vida é o fim do mundo, e que se ele nao te quiser, relaxe que a fila anda e logo aparece outro mais lindo, mais legal, mais divertido que vai te amar muito ou nao, mas lembre que isso nao vai te matar, só vai te servir de experiencia.



besos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário