Rialto

domingo, junho 20, 2010

fail week,fail love, fail life.

Essa semana, foi fail pra mim, eu tive varias provas,passei pro alguns probleminhas, eu sao bem grandes, mas que nao sao o bastante para serem expostos aqui.
Nao tive o que eu queria ter tido, e nem a compania de quem eu queria ter tido, minhas amigas me irritaram o máximo, porque eu estava errada, e minha familia estava em crise comigo e com mais meio mundo, eu estava chata eu sei, mais que o normal, porque na verdade eu sempre sou chata, mas enfim, minha semana foi triste,chata,monótona,cansativa,parada, e uma catastrofe generalizada. Mas nada que um final de semana nao mudasse, pois bem, piorou, fui pra casa da minha amiga sexta dormir la, rotina de sabado de manha de acordar as 6 me casa, entao fomos para escola, fizemos uma porra de um vagabundo teste de matematica e um de fisica, que me fudeu completamente porque eu nao sabia porra nenhuma ok, até ai deu pra levar, mas sabado eu continuei na casa dessa mesma amiga, e la eu penso demais.. e entao eu fui na festa, a festa tava legal, eu dancei, ri bastante, vi gente que eu nao queria ver, coisas normais assim, mas entao, eu fui talkear com uma coleguinha, uma coleguinha mesmo, afinal eu nem tenho nada de amizade com ela, conheci ela esses dias, amiga de oi, tudo bem? sabe? entao isso ae, eu fui talkear com ela, e ela me disse umas coisas para eu refletir, refletir bem, e eu fique refletindo, e refletindo até que cheguei ao ponto certo, o dito-cujo, o tal, o garoto, o menino, o idiota, o ridiculo que simplesmente me deixa pensar mil e uma coisas quando ele semplesmente quer dizer uma, ou fazer uma, entao eu percebi que as coisas andam tao sem rumo, tao sem fundamentos, e eu resolvi relaxar, e parar de sofrer antecipadamente, mas eu parei pra pensar mais e vi que se eu nao pensar, eu nao vou chegar a lugar nenhum, porque eu nao terei assunto pra conversar, e ai tudo vai ficar vago.. sem nada.. sem sentimento.. sem ao menos termos gostado um do outro um tempo, um pelo menos ter tido um apego, vai acabar tudo tao vago, que vai ser normal pra ele, e triste para mim. Mas logo vi que nao vai haver tristeza pois..
"Em teoria eu até gosto dele, mas na prática ele apenas me cansa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário