Rialto

terça-feira, junho 22, 2010

PRODUZA.

descobri que: Amores platonicos, diversao com as amigas,brigas com a mae e provas escolares, sao muito melhor do que se preocupar por alguma coisa/alguém que te enche a mente, é a frase "Em teoria eu até te amo, mas na pratica voce só me cansa." so girls, don't stop make it pop!


Dicas pra vida gente:


1) Fez mal? apague da mente: é dificil eu sei, querer tirar da mente alguém que há dominou por meses, semanas ou anos. É complicado eu sei, mas nada vale sem a tentativa, tente, arrisqui-se, sinta-se A TAL! vai fazer bem pro seu ego, e pro seu heart.


2) Don't worry be happy: Nada de se preocupar em se caso deixa-lo vai ficar sozinha e tudo mais, porque o que mais tem é boy sozinho querendo uma super girl que eu sei que voce é.


3) SAI PRA LÁ TRISTEZA! : TIRE imediatamente essa palavra do seu dicionário " tristeza" que para voce escrever no blog you need must, de tristeza hahaha mentira girls, entao como eu ia dizendo, tira isso da sua vida, be happy! WORLD CUP! verde e amarelo, veja o sol brilhaaaaar, deixe a luz entrar, e viva feliz, querendo sempre mais, porque nao é um boy, ou uma bitch que vao estragar sua vida, seus dias.



4) Vá a luta.. com suas amigas : O melhor remédio na verdade sao suas amigas, mas claro as amigas felizes, nada de combinar pra ir ao cinema ver filme de drama com romance com uma amiga que ta pior que voce mas chama suas amigas mais felizes, mais loucas, mas sem boy like you, e claro a amiga depre também, e vai se divertir.



5) De bem com a vida, de bem com a familia: Nao deixe que um boy estrague seus dias, com a sua vida e com a sua familia, procure agrada-los e mais voce terá.


Bom girls do meu heart, isso ai foram diquinhas basicas, que eu to tentando seguir, tentem ser assim que a vida anda melhor, eu estava empacada na mesma achando que estava errada, mas que saber? fuck it, fuck very very much! ♪ haha é isso gatas..


kiss, GB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário