Rialto

segunda-feira, maio 03, 2010

Darling..

Eu nunca fui o tipo de pessoa que sentou e esperou pelo amor, a nao ser por uma vez, que ja passou, mas agora eu me encontro novamente batendo na mesma tecla. Eu sempre fui decididade, e sempre quis o que quis, se nao desse. realmente nao daria, e enfim eu caminharia e seguiria em frente, mas agora nao, parece que tudo mudou, e eu nao consigo parar de pensar um segundo se quer no que fazer, no que dizer quando voceTo sonhando acordada todos os dias, todas as horas vagas e a todo momento. Eu sempre busquei o que seria mais cabivel a mim, e nao a pessoa, mas agora nao, ta sendo tudo tao incomum, tudo tao diferente, tudo tao complexo e ao mesmo tempo tao facil que chega ser inacreditavel, caso eu va parar pra pensar, nunca foi tao facil nao ser correspondida, mas também nunca foi tao doloroso gostar assim. Eu espero que com o tempo voce goste tambem, ao inves de me deixar aqui batendo insistentemente na mesma tecla.

Eu procuro todos os dias uma nova forma de me fazer sorrir e te esquecer, sorrir eu consigo, esquecer voce que fica dificil. Procuro entender o porque disso tudo, mas nao é nescessario, o tempo diz tudo né?


"But darling.. you are the only exception"

Nenhum comentário:

Postar um comentário