Rialto

sábado, abril 02, 2011

Quero progredir


Minha vida esta tomando rumos tão diferente que eu realmente me falta o ar. Estou aprendo que é realmente inacreditável ver que um coração pode ser partido milhares de vezes e mesmo assim continuar a bater. Vi esses dias que a carência que eu sinto não parte da falta de alguém, mas parte da falta de mim. Então tenho que voltar a amar os inteiros e esquecer de que eu preciso de uma metade, porque na verdade, eu não preciso não. Preciso de mim, preciso me alimentar mais da luz do sol, e fazer a minha fotossíntese mental. Quero sentir falta do que me faz mal, mas quero sentir saudade daquilo que alimenta meu ego, meu eu. Eu quero parar de chorar porque se foi, mas quero lembrar do que se foi com um sorriso lindo nos lábios.Quero jogar todas aquelas roupas feias fora e comprar roupas novas. Não quero ganhar as coisas de mão beijada, mas quero conquista-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário