Rialto

sábado, abril 09, 2011

About feelings..

Eu..


Quero falar de amor sabe, sobre o amor que eu sinto, sabe quando se ama, mas se ama pra valer?

Quando digo que amo alguém, cara, eu amo mesmo, não amo um pouco ou um muito, não amo isso ou aquilo em você, mas amo você inteiramente, amo até mesmo os teus defeitos.

Não existe meio amor, ou então gostar, existe o amor e o ódio e fim, no meu pensar pelo menos.

Se eu te conheço a 1 hora e digo que te amo, na boa, eu te amo mesmo, porque vocês conseguiu me convencer com 1 hora de conversa que você pode sim acrescentar alguma coisa na minha vida e pode vir a ser muito especial pra mim, sim eu sou assim, e você pode ter a plena certeza de que podem se passar anos, você pode se mudar até pro Japão que eu nunca vou esquecer você, e sabe porquê? porque eu realmente te amei., então gente boa do Brasil sil, não usem o eu te amo como bom dia, porque realmente machuca você escutar que alguém te ama da boca pra fora, principalmente eu que muita as vezes amo e não sou amada, então cuidado para não partir meu coração.


Eu triste, isolada e desanimada, agradeço a sua atenção ao meu texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário