Rialto

domingo, março 27, 2011

mind


Me peguei hoje pela manhã pensando em sonhos. Se vale a pena sonhar ou se simplesmente é bom deixar acontecer. Bom, muitas horas da minha vida eu te juro que deixei de acreditar em sonhos e quase me conformei de que tudo sempre iria dar errado pra mim, de fato, eu ainda penso isso junto com o meu eu la no cantinho. Eu sempre tive medo de perder as coisas que eu julgo serem minhas, mas na verdade, nada é meu, nem eu mesma me pertenço. Minha vida não é perfeita, apesar de eu ter tudo o que eu quero, como roupas, sapatos, escola que eu quero, dinheiro a hora que preciso, tenho exatamente tudo o que eu preciso superficialmente, mas bom, minha familia não é a mais perfeita do mundo, muitas das vezes existem discursões perturbadoras e as vezes eu acho que meu irmão me deixou, só porque ele esta quase casando, e minha mãe, muitas das vezes me faz ficar triste, com certas coisas que ela insiste em me dizer, mas mesmo assim, é a minha familia e eu a amo muito, e agredeço muito a Deus por te-la me dado todos os dias, agora quanto a amizades, eu tenho as melhores do mundo, Graças a Deus.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar, dos traumas, das quedas,dos medos, dos choros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário