Rialto

quinta-feira, março 03, 2011

mclindos

Eu juro, juro mesmo que chorei feito bebe quando vi o Tom Fletcher entrando no palco do vivo rio cantando: "HIS ANOTHER SONG FOR THE RADIO!" foi lindo, e eu fiquei em estado de choque e mais um ataque de baby meu, foi quando eu vi no site mcflyaddiction.com.br que eles com toda certeza de madre tereza irão voltar em maio, fim de maio pra ser mais precisa.
Se eu contar vocês nem vão acreditar, que Thomas me deu um tchau no show, simmmmmmm muchachas ele me deu um tchau e nem vem dizer que é mentira, porque não é lies lies lies.
Portanto, depois do show estarei aqui postando fotos minhas, ao lado do meu Danusco lindusco jones.




" Quemei seu carro, sua casa, todo o seu dinheiro e xinguei Mcfly.

- Você xingou quem? "

Beijones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário