Rialto

quarta-feira, março 23, 2011

I am breathless..


Digamos que estou passando por um momento de pura insanidade mental, de pura frieza, ou melhor, dizendo de forma "real" estou sem vontade de nada. Estou pouco me fudendo para o que as pessoas andam comentando alheiamente, estou me sentindo só no meio de muita gente.
Nunca foi assim, mas acho que isso é a chamada "Depressão Vestibular" é gente, não existe, mas eu to nessa, de pensar no vestibular sem parar, de achar que eu não sou capaz e de não querer ajuda, de me entregar e só querer domir..
To tentando fazer uma reconstrução mental, porque sei que tudo o que esta acontecendo comigo é fruto de uma mente descansada, de uma mente descrente, ja tentei contar até 10 um milhão de vezes, fechar e abrir os olhos seguidas vezes, pra vê se tudo some, mas.. eu to cansada demais pra pensar em fechar os olhos e te-los que abrir logo em seguida e ser obrigada a ver a mesma realidade de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário