Rialto

sábado, fevereiro 26, 2011

rêves


Iremos ter nosso apartamento. Tomaremos chá das cinco. Iremos trabalhar e dividir as contas. Brigaremos pela cor que iremos pintar a sala, mas no final você aceitará a minha escolha.Iremos ao cinema no sabado a noite e quando chegarmos em casa que formos dormir, eu dormirei escutando a sua respiração e você com as mãos em meus cabelos.Nossa geladaeira será repleta de comida congelada e refrigerante.Assim que acordarmos, sentaremos na sala de pantufa e pijamas, e para espantar o sono você fará coscegas em mim. Quando brigarmos você me da dará selinhos para eu calar a boca, e logo em seguida eu te chamarei de chato.Eu vou rir sem motivos e você rirá junto e começaremos nossa linda rotina juntos, dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário