Rialto

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

O amor é o ridiculo da vida, a gente procura nele uma pureza impossivel..

O amor é ridiculo.
Acredite você ou não, todos nós sabemos disso. Dentro de nós sempre tem uma voz, que por sinal é a da razão, dizendo para que nos afastemos de tudo o que possa criar laços afetivos, ou seja, amor. Afinal, até mesmo o ódio parte do amor.
Se você parar bem, bem mesmo pra pensar, o amor é algo tão indescritivel, as vezes maravilhosamente bom e em outras vezes, algo tremendamente egoísta e sujo. Tanto que podemos ver hoje em dia, casais que dizem se amar e estão com amantes pelo mundo a fora, e eu ja sei examente o que você vai pensar: "Se traem é porque não amam." será? será mesmo? Talvez, a falta de vergonha do homem ou da mulher, não quer dizer que não se amam, pode haver amor, mas quem sabe não existe desejo. Claro, são hipoteses, hipóteses furadas, nada mais nada menos que suposições mas voltando ao amor.. Amor é tudo, amor é nada.
Mas enfim, na minha humilde opinião, devemos amar a Deus acima de tudo, e depois a familia, o resto babies, pode ter certeza que é passageiro, não que as suas amigas ou amigos irao esquecer você e fim, não, longe disso, mas você pode ter toda a certeza do mundo que as pessoas que lutam do seu lado hoje, não serão as mesmas que lutarão daqui a 10 anos... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário