Rialto

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Nouvelle anné


E de repente você abriu os olhos e o seu ano ja havia acabado.Você não realizou seus tão destemidos sonhos, não conheceu O garoto lindo dos seus sonhos, não conseguiu parar de brigar com sua mãe todos os dias, não conseguiu juntar grana pra compra sabe-se la o que, resumindo, na sua cabeça, você não conseguiu nada do que queria, pensa novamento que esse foi só mais um ano, em que você chorou, gritou, esperniou, achou que tudo tava bem.. foi só mais um ano. 2011 está por vir, e realmente eu não sei o que esperar dele. Não acredito em horóscopo, pois eles sempre dizem coisas boas que iludem o seu ego. Na boa, 2011 pode ser a mesma porcaria que foi 2010 ou simplesmente você pode vir a realizar todos os seus sonhos, curar-se de todos os seus medos, e até acreditar que sua mãe melhorou com você. Mas, eu, tenho uma revelação a fazer desse meu 2010, eu chorei menos, bem menos, eu não amei nenhum menino, quer dizer, não achei que amava nenhum menino, afinal não conheço esse tal de "amor", enfim, quase não comi vegetias e me intupi de chocolate. Mas na verdade nua e crua, eu nem lembro como foi minha pascoa, nem lembro se ganhei ovos. Pois bem, se você percebe meu 2010 foi tao marcante que mal me lembro do meu inicio de ano. Vamos viver algo novo, tudo bem que eu quero, você quer, TODOS queremos que a mudança chega até nós, mas não da. então pra comecinho de conversa, para iniciar seu ano bem, busque a mudança que você quer ver na sua vida, e principlamente querida, em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário