Rialto

segunda-feira, dezembro 06, 2010

MariMigadeNet

Não adianta, o tempo pode passar, a gente pode brigar, as pessoas podem conspirar, a maré pode ir contra, tudo, exatamente tudo pode acontecer, mas eu simplesmente não vou, não posso e não quero deixar a sua amizade e muito menos você.
A distância é um puta problema mas e ai, a gente não precisa ta junta pra ta perto uma da outra, eu te conheço sei quando tu ta triste só de falar, sei quando tu ta feliz e sei o quanto você me ama,e o importante é que, é super reciproco esse sentimento.
Deus me deu uma amiga, uma amiga exelente, uma amiga sem igual, uma amiga nada bajuladora, uma amiga leal. Acho que posso te contar todos os meus segredos e me sentir aliviada mesmo sem ter um abraço seu, é fato, você me faz bem demais e eu não quero nunca perder você, não posso nem pensar nisso, porque, ficar longe de ti ja é terrivel e ter que esquecer a sua amizade, seria pior ainda.
Eu fico imaginando o quão loco seria se tu tivesse aqui comigo, seria tri legal, como tu mesmo diz. Sei que tu ta hiper longe de mim e que as possibilidades de nos encontrarmos são poucas, mas tu saber, tu sempre vai ser minha sis e eu tenho certeza mariana, que tu vai ta comigo no momento chamado sempre, e que tu também é meu incio, meio e fim! (risos)
Obrigada por tudo, tu sabe que pode contrar comigo sempre, me desculpe qualquer coisa, e Eu te amo muito.


"Ombreiras vêm e vao, mas uma melhor amiga é para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário