Rialto

domingo, novembro 28, 2010

De 2010 para sempre..

Dia 22 de fevereiro, eu conheci 3 pessoas que mudaram a minha vida(Barbara, Thais e Kyvia), minha forma de pensar, me tornaram mimada e ao mesmo tempo mais madura, me ajudaram tanto que agora não estando diariamente com vocês, falta uma parte de mim, uma parte muito grande de mim. Todos os dias eu agradeço a Deus por ter me dado vocês, vocês são um presente, o melhor presente que eu ja ganhei, em 4 meses nos tornamos as melhores amigas de mundo, nos tornamos irmãs.
Não existe no mundo ninguém como vocês, são tão importantes que as aulas de biologia me fazem lembrar de vocês, o nosso tempo juntas foi tão intenso que parece que tem anos que estudamos juntas.
Vocês foram a melhor parte do meu 2010, e creio que serão também a melhor parte da minha vida. Eu não quero e eu não posso esquecer vocês.
Mesmo não estando a todo momento, e a todo tempo com vocês, eu levo vocês no meu coração aonde quer que eu vá, porque é impossivel apagar vocês de mim. Era inacreditavel porque só de ver vocês sorrindo eu ja me via feliz, eu ja me via completa, eu ja me via inteira.
Haja o que houver, aconteça o que acontecer, vocês sabem, que podem sempre contar comigo, com o meu amor e com a minha amizade.
Quero agradecer a vocês simplesmente por existirem e por serem tão especiais na minha vida.



"O amigo ama sempre, e na hora da dor se torna um irmão." Provérbios 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário