Rialto

quarta-feira, agosto 04, 2010

Não me abandone jamais..

Engraçada, boba, chatinha, chorona, sentimental, alegre, tudo de bom, linda, perfeita, sem igual, incomparavel,meiga, fofa, adora morder,me ama, cuida de mim, esta comigo, mora em mim..
Desculpe por qualquer coisa, voce sabe que minha intenção nunca vai ser magoar voce, sabe que eu te amo do tamanho do mundo e que ainda temos uma história muito grande pra escrever, como minha mae mesmo disse pra mim:
- Mas gabriela, a barbara vai ser sua amiga pra sempre, voce pode ter certeza.
Entao, eu sei disso, tenho fé nisso, e acredito nisso com a maior das convicções do mundo. Não somos iguais, e por isso mesmo, nos complestamos, nos encaixamos, porque afinal, completar é encaixar perfeitamente, e em todos os casos possiveis, nos encaixamos.
Nao quero mais choro por uma mudança porque eu te digo, e é verdade, mesmo nao estando no meu lado em corpo todos os dias, voce esta no meu coração, e voce pode ter certeza que nunca vai sair.
Voce é pra mim uma irma, a que eu nunca tive, e a minha mae voce pode ter certeza que te considera uma filha.
Eu quero te pedir que nunca me deixe, e que esteja comigo, me ligando, sendo presente, participando dos meus amores platonicos, me ajudando em tudo, e em casa segundo da minha vida. Quero que quando voce precise de um ombro amigo, me ligue que eu irei correndo, porque eu sei que sempre que precisar de voce, voce estara disposta a me ajudar, seja qual for o problema, porque em voce eu deposito toda a minha confiança e todo o meu amor.
Sei que as vezes erramos e ficamos emburradas uma com a outra, mas isso nao muda em nada, porque sao só momentos em que paramos para refletir e voltamos a nos falar.
Chorei por achar que ia te perder, me desculpe mais uma vez, e nunca diga que vai morrer sem mim, porque uma verdade eu vou e dizer, voce nao está sem mim.
Eu te amo amiga, te amo de verdade e quero voce comigo pra sempre, me desculpe se estou sendo repetitiva, mas quais sao as palavras que nunca repitimos? De que vale um sentimento se as palavras que usamos para descreve-lo mudarem? se o sentimento é o mesmo, qual a diferença das palavras serem as mesmas sempre? acho que nao há erro em relação a isso.
Eu nao vivo mais sem voce, e nao tenho medo de nao dizer isso, porque a melhor amiga que Deus pode me dar foi voce, e eu nao tenho receio de dizer isso, nao mais. Porque dizem que é meio chato rotular uma amiga, a sua melhor, mas eu nao posso esconder isso, é fato que voce é a melhor, e eu nao posso mudar esse sentimento.
Agradeço a voce por tudo, exatamento tudo, cada riso, cada lagrima, cada conforto, voce esteve comigo nos melhores 4 meses da minha vida, e creio que estará até o fim da minha vida, porque eu faço questao de que voce seja a minha madrinha de casamento que leve as minhas alianças e que seja madrinha do meu filho, e que ele a tenha como a segunda mamae dele, e eu nao terei ciumes, eu prometo.
Voce vai esta sempre comigo e essa é a minha certeza, eu te amo Barbara Bonini ♥


"Amigas verdadeiras vão até o fim da terra para encontrar o que você precisa, amigas estão lá nos bons e mals momentos pois tem em quem acreditar, você é uma amiga verdadeira, você estará aqui até o fim, você me chama quando algo não está certo, sempre fala comigo, agora e pela noite até estar tudo bem."


Não me abandone, jamais! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário