Rialto

quinta-feira, agosto 12, 2010

Forfun

Resolvi agora fazer um post semanal com uma bandinha e trechos de musicas dela, e hoje eu escolhi o forfun, porque marcou demais uma fase da minha vida e tudo mais, então ta na mão.


História de Verão

Já chorei e já sorri a vida se renova e disso não dá pra fugir,se foi divertido,hoje já não faz sentido,quem podia adivinhar,no que aquilo ia dar..
E acaba sempre tudo igual, ninguém esquece no final, e os dias viram só recordação, você no seu mundinho e eu rindo do que aconteceu foi só mais uma história de verão.


Cara Esperto

Que agora eu, que sempre me achei um cara esperto,quando vejo você por perto perco a fala e sinto calafrios e não paro de questionar sobre as voltas que a vida dá e como tudo mudou de uns tempos pra cá.


Sonho

Você não sabe o quanto foi difícil te encontrar agora que te achei não quero mais ter que acordar desse sonho.


Constelação Karina

Quando eu gritei, ninguém me ouviu tentei fugir, ninguém me viu correndo pro céu quem vai se importar? me dá a mão e vem comigo! apaga a luz e vem comigo correr pelo céu nas estrelas tocar! vai ser bem melhor.


Pra mim tudo é voce

O que é um beijo pra quem nunca tocou teus lábios é só o que resta à fazer Se não há nada a dizer pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar.


Good Trip

Pobre de espírito aquele que não se aventurar o comodismo é um mal parasitário juventude perdida é o caralho eu tenho muito mais pra dizer. E nem preciso de muito pra viver na paz só o meu skate, a praiana e simpatia nobre de alma é quem vive em harmonia mantenho o equilíbrio onde for.


Hidroponica

Nada brilha mais que a vibe da tua alma, o bem e o amor superam tudo.
E quando o sol invade os olhos é só pra te lembrar que o bom da vida não tem preço é hora de acordar.


Ignore List

E quando tudo dava errado eu sempre estava do seu lado muito em breve você vai se acostumar e eu sei daqui pra frente vai ser tudo diferente mesmo assim não há motivos pra chorar.


Bom.. essas sao as musicas que eu escolhi que eu gosto muito! beijfly gatinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário