Rialto

quinta-feira, julho 29, 2010

myself


Ter um blog é para mim: um lugar onde voce desconta suas frustrações, porque nao tem com quem conversar no momento, entao, escreve.

Eu fico pensando em nao ter mais, porque eu pesso para as pessoas lerem e elas veem e me dizem: "Nossa que profundo" porque nao me dizem logo, que eu sou uma garota frustrada que nao tem com quem conversar e faz poeminhas emos, e diz coisas que movem o emocional das pessoas?

Hoje nao foi um dia bom, na verdade, foi uma porra de um dia chato, sim vou usar palavras chulas, afinal to puta e palavras de baixo calao faz parecer que voce ta descontando mais as suas frustraçoes.

Tenho muita saudade da minha vida de antes, muita mesmo.

As vezes eu desejo que o mundo suma, e eu entre em um buraco e nao vá pro pais das maravilhas, mas um legal, nao um feio e cheio de monstro igual o do filme, porra muito louco aquilo tudo.

Descobri que me apaixono facil e que digo que amo muito rapido, amar é muito forte, vou colar minha boca com fita adesiva e fim, todos vao ser felizes.

Descobri que quando eu tomei 6 comprimidos de uma vez só, eu nao morri, só fiquei com uma puta dor no estomago, e foi foda.

Queria que o The maine fizesse uma musica pra mim, eles sao fodas.

Acho que vou passar a me envolver menos e a ficar mais atenta as coisas, como por exemplo, quando minha mae diz que eu irrito ela e que eu sou uma filha da puta, ela quer dizer que eu compreenda mais ela, e que pre de ser chata (impossivel), e que quando meu pai diz que eu sou muito birrenta e burguesa é porque ele quer me criar melhor, e que quando meu irmao da uma de motorista ele fica puto da vida e quer me matar, mas nao o faz.

Digo, quero ser mais eu, que ai sim as pessoas vao ter motivos para reclamarem de mim, a pergunta que nao quer calar é, Quem sou eu realmente?.

Antes de ontem quando um amigo veio falar comigo, eu queria morrer, porque eu simplesmente o amo, e ele ta com outra. idiota. eu, nao ele.

Penso: Acho que vou largar tudo, e ser feliz. mas logo penso de novo: Vou largar o que? viver de que? e pra que?

Queria ser um cachorro moribundo, pelo menos eles nao tem alma e nao precisam viver na incerteza do céu ou do inferno.

ou, poderia ser só o meu passaro, ele vive feliz, tem comida a hora que quer e ninguem briga com ele, puta sorte a dele.

tudo o que eu amo, é: Deus, minha familia e meus amigos, o resto, é porcaria.
Descobri por fim, que eu sou covarde, por fujo de tudo aquilo que faz temer, ao invés de enfrentar e acabar com meu medo.
Enfim, sou covarnde, incerta, e cheia de pensamentos frustrados, ok, me pegue e me jogue fora.

Pesso que simplesmente ignore essa porra toda, e viva sua vida, sem besos por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário