Rialto

domingo, julho 11, 2010

vision of love


Talvez, amar verdadeiramente nao signifique, amar a pessoa acima de voce ou coloca-la em primeiro lugar. Amar verdadeiramente requer respeito, requer compreensao. Nao que eu saiba o que é amar verdadeiramente, ou que tenha experiencia com amores, mas pelo meu entendimento, amar nao se baseia em viver o seu mundo fechado e alienado com a pessoa. Buscar a felicidade através do amor nao é só isso. Amar vai além do que podemos explicar, amar é mais que estar feliz, é estar completo. É sentir coisas fora do normal, mas nada perto de borboletas no estomago, é algo mais, afinal borboletas no estomago sao coisas de apaixonados, e amor, vai além de paixao. Amar, supera qualquer expectativa de vida. Na vida temos 3 coisas importantes: A fá, a esperança e o amor, porém a mais importantes delas é o amor. Amar verdadeiramente é uma incógnita, é cabivel ao ser humano expor suas opiniões sobre o assunto, mas nunca descobrir o verdadeiro significado.


" O que significa amar verdadeiramnete uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta:
Significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passariamos o resto das nossas vidas juntos. Nao seria dificil. Ela me disse uma vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizaveis. "
Querido John - Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário