Rialto

domingo, abril 11, 2010

ilusão,disilusão e complicação.



E essas eram as coisas mais temidas para mim, eu não sei de nada e nem de ninguem, não mais, mas eu to bem, ou pelo menos to tentanto estar bem, eu to tentando estar de pé, eu to tentando lidar com as circunstancias que eu mesma me proporcionei mas que infelizmente a culpa vai cair sobre voce, porque eu não vou me culpar por gostar, não, eu realmente não vou! Eu nao sei, mas a Megan disse que depois que passa tudo que a gente cresce, a gente ve que tudo deu certo sim, e que ficou tudo bem no final, mas por enquanto, foda-se a Megan, porque eu to sofrendo sim, eu to sentindo a dor sim, e eu quero que ela pare, eu quero deixar de te LOVE pra HATE voce, e isso nao pode ser apenas um pensamento, tem que ir mais alem e se tornar real, porque eu nao quero pra mim, pela segunda vez o mesmo sofrimento, a mesma dor e o mesmo rancor de sempre. Chega ser foda, querer voce como eu quero e simplemente ter que te esqecer, é possivel, muito possivel, mas eu nao quero, esse é o problema, eu nao quis da primeira vez, e agora eu também nao vou querer, eu vou persistir até que eu nao aguente mais e que minhas forças ja estejam acabadas e cansadas de tanta luta, e de tanto otimismo, porque bom, ser otimista é incrivel, quando seu otimismo luta por algo correto e certo, por algo que valha, e nao por algo que a incerteza se torna a unica certeza, eu relmente quero me tornar pesimista, e crer que nada realmente vai dar certo, porque afinal,dizem que quando a gente menos espera tudo acontece.. que nada a coisa fica pior quando a gente menos espera, porque afinal quando queremos algo nunca deixamos de esperar, sempre esperamos e nunca ficamos cansado, porque sempre vai haver no fundo, um pouco de esperança. Hoje, eu luto para que meu coração nao pare de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário