Rialto

quarta-feira, abril 14, 2010

Pensar?


Ja parou pra pensar que pensar demais pode ser uma droga? mas que se voce deixar de pensat, tambem pode ser uma droga? ta foda, eu sei. Hoje sem especial, eu pensei demais, e tive motivos demais para ficar calada e simplesmente susurrar, nada mal eu sei, oh gosh! muito mal se voce parar pra ver o que eu deixei de fazer porque estava abordada pelos pensamentos sórdidos que palpitavam em minha mente. Pra que pensar? pensar é ma dádiva quando se "sabe" pensar. Pensar em voce me auto-deprime, e me faz querer ficar calada e pensar nas possibilidades que me levarao a te ter, Pensar em voce, me faz querer parar, parar pra te dizer que ta ficando impossivel te olhar e nao te ter, Pensar em voce.. hummm ta complicado pra mim, e vai ficar pra voce se talvez eu resolver te dizer, te dizer que eu quero voce, e que sem cessar eu preciso das coisas que vocez me diz, e do calor da sua mao em minha bochecha, que eu respiro voce, e que nada, nenhuma droga nesse mundo, pode me causar o mesmo efeito que o som da sua voz, e o toque gentil de suas mãos, me desculpa se foi rapido demais mas foi simples assim pra mim.
"Talvez eu queira que voce me domine, me domine com a sua doce sintonia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário