Rialto

sábado, fevereiro 12, 2011

I'm thinking "what the hell"

Estava eu escutando "What the hell" da Diva Lavigne e bom resolvi abrir as minhas asas e soltar as minhas ferinhas.
Bom, todas nós temos esse momentinho de feras loucas que querem sair de suas jaulas rotuladoras e bom la vamos nós, ou melhor, la vou eu.
Que se dane realmente esse monte de luxuria presente em minha vida, esse monte de gliter pessoal, esse momento de sujeira mental. Não importa mesmo se você esta me amando ou me odiando, me chamando de amor ou então de bitch, o segredo é cantarolar, me arrumar, soltar o cabelo, arrasar com um esmalte vermelho sangue. Nada de me importar com o que as baratas junior falam sobre minha aparência, ou sobre meu estilo de vida ou de "arrumação" o importante é que estou organizando uma festa, uma festa interior, uma festa comigo mesma, afinal, só estamos realmente bem quando estamos bem com o nosso próprio eu. O que importante não é se importar com o que não temos, mas sim valorizar o que conquistamos.
I don't really care about,
if you love me, if you hate me baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário