Rialto

terça-feira, dezembro 28, 2010

travel


Pedi as contas viajei e cai no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfritrião, florestas, rios, cidades e litorais, pessoas, sentimentos, tradições e rituais. Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais, fazendo elo entre meus filhos e meus ancestrais, serei sincero com o meu verdadeiro ser, quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.Me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos. Sou viajante em qualquer lugar, sou uma parte do todo. Num sonho eu era como o vento e podia voar, voei pra ver as maravilhas de cada lugar. Dancei com os indios, mergulhei entre os corais, troquei ideia com um coroa que era demais. Vi dreadlocks e confetes bailando no ar e três amigas se abraçavam de se transboardar, agradecido aplaudi o pôr-do-sol, por onde for terei seu corpo como um farol.
forfun- o viajante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário