Rialto

quarta-feira, novembro 10, 2010

Verdades verdadeiramente verdadeiras.



Eu queria ser uma super molelo. Queria ter revistas com fotos minhas por pelo menos umas 5 paginas, e pessoas me assediando quando eu estivesse no copacabana palace com meu namorado lindo, passando as férias de verão. Eu queria não ligar pelas minhas amigas terem outras amigas. Queria ir pro BBB e ficar só 1 semana pra saber o gosto da casa. Queria poder fazer melhores amigos em uma semana. Queria não ligar por ter um namorado lindo que esta afim de conversar com as garotas que ele julga serem bonitas. Queria abolir o ciume da minha vida. Queria não ligar por ficar doente. Queria não ligar por não ligar pra nada.Creio que assim a vida teria um rumo muito melhor para mim.

Mas não, não é assim. Não sou uma super modelo magrela que tem cabelos invejaveis e pernas de veludo. Sou de verdade afinal, sou tradicional. Se namoro, meu namorado olha só pra mim e se possivel de mulher na vida dele, só eu, minhas melhores(não fura olho) amigas, mãe e irmãs dele, o resto das mulheres tem que sumir pra ele. Sou um ser normal. Acredito que amor é só uma vez, e odeio promiscuidade. Acredito no felizes para sempre, e acredito também que casais podem viver sem brigar sérias, sim eu realmente acredito nisso. Acredito que todos precisamos de uma metade e que não existe pessoa que nasceu inteiro, TODOS precisamos de alguém para nos dar forças aqui na terra. Tenho meus limites, mas perdoo até 3 vezes se preciso, mas por erros diferentes, creio que pessoas normais não errem pelo mesmo motivo mais de uma vez, e se erram, me desculpem, mas são sem vergonha, então, pra mim o mundo é sem vergonha.

Acredito que as pessoas que vivem falando mal dos outros pra você, com certeza vão falar mal de você pelas costas. Acredito que mesmo com todo o mundo votando nela Dilma Rousseff é uma vadia maquiavélica. Creio que pessoas mudam sim por amor, ou porque pedimos, claro com um poucão de força de vontade. Agora, acredito em muitas coisas, em vários principios, acredito sem cessar que todos nós devemos ter algo para acreditar e que se me permite, que acredite voce em Deus.

Sabe, nunca pensei em participar de nada para cuidar do meio ambiente e muito menos pense em fazer coisas beneficientes e sou totalmente contra a dar esmolas. Nunca fiz reciclagem, nem nada disso, sim, voce pode pensar que eu sou uma idiota alienada que não faz nada pra salvar o planete, mas é isso mesmo que eu sou. Detesto o tipo de gente tola, mas tola mesmo, super tola, que acredita que as pessoas são os ursinhos carinhosos. Na vida temos que confiar em Deus e em nós mesmos, o mundo ta cheio de gente falsa, cheio de impuresas, cheio de gente suja. Portanto abra suas asas e voe, voe para longe mesmo que só na sua mente.

P.s: Texto inspirado em um texto de Brena Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário