Rialto

quinta-feira, setembro 02, 2010

Inteira


Hoje eu acordei inteira. Totalmente reconstituida, com pedaçoes novos de mim, afinal nao gosto de migalhas, nem de metades, gosto de um só. Gosto de tudo o que é frio, mas pera ai, também amo coisas quentes. Gosto do calor humano, mas também gosto de ambientes vazios e familiares. Gosto do mundo. Gosto de viver, gosto na verdade de poder sorrir. Gosto de pessoas engraçadas e bonitas, mas o que há de errado com pessoas feias? acho que nada. Gosto de gestos, gosto de aparições. Amo a verdade. Sempre troco o certo pelo provavel. Sempre curto me aventurar. Sou timida. Sou explosiva. Sou eu. Gosto de roupa, de sapatos, de casacos, na verdade, gosto mesmo de consumir.Sempre dei a cara a tapa. Sou egocentrica. Sou simples. Gosto de que quando as pessoas estao comigo, que realmente estejam, pensando no nosso momento, mesmo que no dia seguinte ela acorde e esqueça de tudo. Sou forte.Sou frágil.Nao me contento com muito, ma sim com o suficiente.Quero tudo, ou simplesmente quero nada. Nada de incertezas mas sim de possibilidades. Nada de falar pouco, mas sim, se explicar com o muito. Nada de "Eu te amo" nas primeiras semanas. Na verdade, pra que quere pouco, quando se pode ter mundo, na verdade o mundo é meu, mesmo que só no meu pensamento.Na vida pra mim, quem sonhar mais alto, alcança.Vivo o hoje planejando o amanha sim. Gosto de tudo o que é muito bom, e abomino tudo o que é mais ou menos, na vida ou voce é, ou voce não é, dentre essas eu prefiro ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário