Rialto

quarta-feira, agosto 18, 2010

The pain dialogue

Ela - Eramos tao ligados, o que aconteceu?
Ele - Um dia a planta seca..
Ela - Mas e se voce regar?
Ele - Pode até ser que ela volte, mas nao com o mesmo brilho de quando ela nasceu..
Ela - E se a gente cuidar?
Ele - Derrepente o sentido dela aqui mude..
Ela - Mas se voce conforma-la de que ela tem que seguir o mesmo caminho?
Ele - Cada um tem sua própria essencia..
Ela - E se a minha essencia for voce?
Ele - ...
Ela - Nada voce irá dizer?
Ele - De que adianta eu argumentar, se voce vai continuar..
Ela - Continuar com o que?
Ele - Continuar me amando mesmo quando eu quero te deixar.
Ela - Desculpe.. é inevitavel
Ele - Me desculpe, por te fazer sofrer
Ela - Nao se preocupe é só o inicio da dor..
Ele - Nao diga isso, voce me magoa.
Ela - E a minha magoa?
Ele - voce supera.
Ela - E quando eu precisar de voce?
Ele - Voce vai achar alguém melhor, eu tenho certeza
Ela - Nao existe..
Ele - Para com isso! acredite, dói te deixar
Ela - E porque voce precisa fazer isso?
Ele - Porque sim.. é o melhor, passarinhos precisam voar.
Ela - Mas eu nao quero.. eu.. eu quero ficar com voce, nao me importa estar presa, se o que me prende é o seu amor..
Ele - Ora, nao fica tal coisa, voce nao sabe o que diz, nunca soube..
Ela - Quando digo que te amo, sei o que digo..
Ele - Eu sei, eu sei.. eu também te amo.
Ela - E porque quer me deixar de tal maneira?
Ele - Porque as vezes é preciso deixar coias para que novas coisas entrem.. voce nao entende.
Ela - Nao entendo.. só nao queria perder voce.
Ele - Também nao queria te deixar..
Ela - Nao deixe..
Ele - nao é assim.. me desculpe, eu preciso ir.
Ela - Nao.. Por favor
Ele - desculpa..
E entao, com uma lagrima no olhar ele se foi e deixou com ela um papel, que dizia..
"Qualquer que seja o problema, eu irei te ajudar. Qualquer que seja a tristeza, eu prometo que irei te alegar. Qualquer que seja a distância, no meu coração voce sempre vai estar. Qualquer que seja a dor eu prometo fazer parar, só não me olhe com esse olhar, esse olhar de solidão, porque ela, agora eu nao posso fazer parar. Não esqueça que eu te amo hoje, com a mesma intensidade que eu te amei desde o primeiro beijo que te dei, não pense que te deixo por não te amar, mas te deixo por querer ver voce livre, por querer ver voce bem, por que querer te ver feliz, e por mais que voce ache que eu nao irei fazer isso, eu sei que é o melhor para voce e para mim. Um dia fomos tao apaixonados, que eramos quase um só, e agora que aprendi que amar nao é ficar perto, sufocar, amar é mais, amar é sabe a hora de partir e saber a hora de voltar, amar é mais do que estar junto da pessoa amada, amar é enfim tudo o que eu sinto e sempre irei sentir por voce, porque o amor a gente só sente uma vez na vida toda, me desculpe por te deixar, mas acredite, te deixo por medo, por insegurança e por falta de coragem de tentar fazer voce feliz, eu quero que voce aprenda a ser feliz sozinha pra que quando eu voltar voce me ensine a ser feliz também. Creio que eu irei sofre mais, muito mais que voce, nao querendo desmerecer o seu dito sofrimento, mas quem tomou a decisao de te deixar ser livre fui eu, talvez eu me arrependa ou somente me orgulhe disso. Eu carregarei tudo, exatamento tudo o que vivemos, tudo o que cultivamos juntos, todas as juras de amor, e agora voce deve estar se perguntando pela milionésima vez o motivo de eu estar deixando voce, mas nao caia nessa, nao tente entender, porque na verdade eu mal entendo, eu só quero que voce compreenda, compreenda bem, que é só para o seu bem, mais nada. Eu deixo essa carta com a promessa de que eu volto, mas nao posso te dizer quando."
PS: é uma histórinha de amor de criação minha, meio idiotinha eu sei, but eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário