Rialto

sexta-feira, junho 25, 2010

MCFLY

É algo que ninguem nesse mundo pode explicar, um amor anomal, incomum, e sobrenatural. Nada nesse mundo me faz suspirar mais que voces 4, nada nesse mundo me motiva mais do que ouvir suas musicas, nada pode mudar esse sentimento, e nada pode sequer ser comparado com tal amor. Ouvir a voz de voces é algo tao bom, que nao se pode explicar.
Quem sente entende, quem nao sente nao compreende. Dia 30 de maio de 2009 foi o melhor dia da minha vida, sem duvidas.
Entao, resolvi postar sobre a bela beleza haha dos meus guys, que sao meus e de mais meio mundo.

Daniel Alan David Jones (Danny Jones):



No auge dos seus 24 anos, tem um talento inacreditavel em relaçao a musica, toca baixo,guitarra,violao, e portador de uma voz maravilhosa que leva a todas as belas girls que sabem apreciar a musica, a loucura. Tem um jeito brincalhao fofo de ser, tem olhos azuis que hipnotizam e fazem qualquer uma morrer. Sua voz rouca supera qualquer outro som que se pode ouvir. É denominado o irmao mais velho pelos outros guys.

"I can't stop digging the way you make me feel"


Thomas Michael Fletcher (Tom Fletcher):




Aos 25 anos, fascinado pela Lua, Tom fletcher toca Baixo e guitarra e canta no Mcfly. Ele morre de vontade de gravrar Star Girl na lua. Tem lindos olhos cor de mel, é um FO-FO, o mais de todos, que me mandou um kiss no show, morrimaster. Tem um rostinho de bebe lindo, e claro sua monocova que encanta a todas. É denominado o pai pelos outros guys.

"your gravity's make me dizzy."



Douglas Lee Poynter (Dougie Poynter):



Aos 23 anos, o baby da banda. Tem lindos olhos verdes, e o seu cabelo desarumado é perfeito. Toca baixo e guitarra como ninguém, e é apaixonado por animais, tentou até reproduzir um filhote de iguana que estava quase em extinsao, tendo uma encubadora em sua casa e um big lagarto, muito fofo né? Dougie é um lindo, que tocou no Brasil dia 30 de maio muito dodói, e mesmo assim fez o seu melhor. É denominado a irma mais nova pelos outros guys.



"you make my life worthwhile, It's all about you."



Harry Mark Christopher Judd (Harry Judd):


Aos 25 anos, Harry é denominado a mae dos guys. É o mais sério, pelo menos aparenta ser, mas nao deixa de ser um lindo, de cabelos escuros e olhos azuis, tao azuis que sao quase cinzas, perfeito. Um fofo também que toca bateria como ninguém. Teve as melhores oportunidades, foi muito estudado, mas deixou tudo para viver para musica, o que é uma grande paixao para ele.

" I would answer all your wishes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário