Rialto

quinta-feira, junho 03, 2010

maybe.

"Talvez,eu só precise de férias, umas boas saidas e um bom e novo amor. "
Eu tenho sono mas ja nao consigo dormir. Eu perdi minha fome, perdi meu sono, perdi minha vontade de me expressar e em troca, ganhei a timidez, o choro e calmaria, aprendi a me controlar, e a dizer nao quando realmente quero, mas infelizmente nao aprendi a demonstrar o que eu sinto sem medo de cair, e isso é simplesmente tudo o que eu preciso. Venho tentando a cada dia, disfarçar o meu choro com um belo sorriso, e tento suspirar menos quando estou com voce, venho tentando te apagar de mim, mesmo estando com voce, me pergunta o porque e eu simplesmente direi algo sem sentido e abafado, algo meio turvo que nem eu, talvez, entenda. To aprendendo a falar menos e a fazer mais, to tentando ser mais eu, e menos os outros, to tentando muito, mandar as pessoas se fuderem a cada coisa que elas falam e eu nao gosto, to tentando ser alguém mais duro, e menos bobo, coisa que é quase impossivel pra mim. Estou tentando enfim me amar mais, e esquecer dos poréns que a vida tem e me acostumar que as coisas acontecem ou pra dar muito certo ou pra dar muito errado, é 8 ou 80, nunca um 44 ou 40, vejo que a cada dia que passa, um relacionamento nunca acaba bem, porque se voce nao sair machucado a outra pessoa sai, mas se nao arriscarmos nunca saberemos o que será pra sempre, ou o que nao será, ou o que durará apenas alguns anos, mas temos que viver as emoçoes sem medo, temos que viver o momento de agora, se hoje foi bom, viva hoje a sua felicidade, mas se amanha for ruim, supere para fazer o dia seguinte melhor do que o anterior. Tente errar menos, e procure fazer coisas que sejam lucrativas a voce em primeiro lugar, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário