Rialto

sábado, maio 29, 2010

Be mine


É maior papo de gamada falar das borboletas no estomago, e dos calafrios e da forte pontado no coraçao que só voce sentindo pra ver, porque explicar nao é possivel. Eu queria poder sair na rua e gritar por voce, e fazer com que voce apareça, só pra me falar de coisas boas que acontecem e das coisas que voce quer que aconteça, quero poder chegar pra voce, e pode falar do que eu sinto, e do que eu tenho medo de sentir, poder te contar das coisas novas que estao pro ai, poder te chamar pra fazer coisas legais, eu quero poder estar com voce sempre que der vontade e poder te agarrar sempre que der na telha, poder me saciar com seus abraços e poder pedir sempre mais, quero que voce chegue e cesse minhas lagrimas, e faça com que minha tristeza vá embora quando voce falar que vai ficar tudo bem, quero poder sentir meu coraçao sempre ir até a boca quando voce me abraça forte, quero seus abraços fortes em um momento chamado sempre. Quero poder fazer dos meus sentimentos os seus também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário